API Chat2desk Cheia de Falhas: Um Verdadeiro Pesadelo Operacional

Não respondida
Imperatriz - MA
19/11/2025 às 11:48
ID: 232320705
Quero registrar minha total indignação com a API dessa empresa. Desde o momento em que implementamos, só enfrentamos problemas, é um desastre completo. Os nossos clientes enviam mensagens pelo chat e recebemos tudo incompleto, truncado ou simplesmente quebrado. Arquivos enviados pelos clientes não abrem muita das vezes, o chat cai todos os dias, há falhas constantes de login e, para piorar, as atualizações que essa empresa faz nunca resolvem nada.
Estou lidando com problemas diariamente, acumulando clientes insatisfeitos por uma falha que não é nossa, mas sim de um sistema extremamente mal desenvolvido. E quando buscamos suporte, é sempre a mesma coisa: eles entregam soluções improvisadas, temporárias, que quebram no mesmo dia, às vezes na mesma hora. É uma falta de profissionalismo absurda.
Se você quer evitar dor de cabeça, prejuízo e desgaste com seus clientes, fuja dessa empresa. O sistema é [Editado pelo Reclame Aqui], instável, inconsistente e completamente despreparado para uso profissional.
Um serviço desse nível é simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui].