Cobrança e cancelamento indevido de múltiplas assinaturas de chatbot.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

19/04/2026 às 17:56

ID: 246454841

Estou tentando cancelar uma assinatura indevida. Ou melhor 3 assinaturas do chatbot no mesmo mês. Valor de 24.99 dada uma. Tentei todos os meios e não obtive resultado. Eles colocam assinatura sem vc aceitar qualquer coisa. Basta clicar e já vem a cobrança. Tem 15 que entro em contato e nada resolvido.

Essa empresa não age com clareza. Quero o reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 13:18

Estão enrolando. Pede para responder algumas perguntas, no prazo de 48 horas fazem as mesmas perguntas e não resolvem nada. Eles são ótimos no que fazem, enrolação a todo momento, quase um mês e nada. Empresa não confiável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0