Cobrança e cancelamento indevido de múltiplas assinaturas de chatbot.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
19/04/2026 às 17:56
ID: 246454841
Estou tentando cancelar uma assinatura indevida. Ou melhor 3 assinaturas do chatbot no mesmo mês. Valor de 24.99 dada uma. Tentei todos os meios e não obtive resultado. Eles colocam assinatura sem vc aceitar qualquer coisa. Basta clicar e já vem a cobrança. Tem 15 que entro em contato e nada resolvido.
Essa empresa não age com clareza. Quero o reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 13:18
Estão enrolando. Pede para responder algumas perguntas, no prazo de 48 horas fazem as mesmas perguntas e não resolvem nada. Eles são ótimos no que fazem, enrolação a todo momento, quase um mês e nada. Empresa não confiável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0