Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento de múltiplas assinaturas de chatbot

Não resolvido
Carapicuíba - SP
27/03/2026 às 09:54
ID: 244479493
Estou tentando cancelar uma assinatura indevida. Ou melhor 3 assinaturas do chatbot no mesmo mês. Valor de 24.99 dada uma. Tentei todos os meios e não obtive resultado. Eles colocam assinatura sem vc aceitar qualquer coisa. Basta clicar e já vem a cobrança. Tem 15 que entro em contato e nada resolvido.
Essa empresa não age com clareza. Quero o reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 17:51
Péssima empresa. Não é clara com a forma que conduz sua venda. Não respondem, não consegui cancelar a compra indevida. Não recomendo a ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0