Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento de múltiplas assinaturas de chatbot

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

27/03/2026 às 09:54

ID: 244479493

Estou tentando cancelar uma assinatura indevida. Ou melhor 3 assinaturas do chatbot no mesmo mês. Valor de 24.99 dada uma. Tentei todos os meios e não obtive resultado. Eles colocam assinatura sem vc aceitar qualquer coisa. Basta clicar e já vem a cobrança. Tem 15 que entro em contato e nada resolvido.
Essa empresa não age com clareza. Quero o reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 17:51

Péssima empresa. Não é clara com a forma que conduz sua venda. Não respondem, não consegui cancelar a compra indevida. Não recomendo a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0