Reembolso não efetuado após solicitação dentro do prazo legal para o curso VENDA DIRETO NO AUTOMÁTICO.

Em réplica
Passos - MG
28/08/2026 às 09:34
ID: 257610213
Comprei o curso VENDA DIRETO NO AUTOMÁTICO do produtor Arthur Santos me arrependi e pedi reembolso dentro do prazo de sete dias conforme estabelece o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não recebi o reembolso até o presente momento. Solicito que meu reembolso seja efetuado o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 11:56
Olá, Flavio! Tudo bem?
Verificamos sua solicitação, feita em 24/08/2026, dentro do prazo de 7 dias garantido por lei. Seu pedido está com o status "Aprovado" em nosso sistema, e existe um prazo de até 7 dias corridos a partir do registro para que o status mude para "Reembolsado", o que deve ocorrer até 31/08/2026. Assim que isso acontecer, como o pagamento foi via PIX, o valor será devolvido diretamente para a mesma conta utilizada na compra, com prazo de até 3 dias para aparecer no seu extrato.
Você pode acompanhar a evolução do status quando quiser pelo link https://app.hub.la/refund. Se precisar de qualquer outro suporte, nossa Central de Ajuda (https://help.hub.la/) e o WhatsApp oficial +55 11 94524-7442 estão à disposição, de segunda a sábado das 08h às 20h e aos domingos das 10h às 16h.
Tenha um ótimo final de semana!
Atenciosamente,
Stephanie | Equipe Hubla
Réplica do consumidor
29/08/2026 às 18:28
Vou aguardar o reembolso. Assim que o depósito for efetuado eu faço a avaliação final.