Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

03/10/2019 às 12:41

ID: 95742781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A questão é que até o momento não tive retorno da imobiliária referente ao assunto, e os reembolsos que o proprietário faria sobre as ocorrências pelo prestador de serviço, a imobiliária enviou uma mensagem onde o proprietário desvincula o imovel e que uma nova administradora entraria em contato, porém até o momento nada foi feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2019 às 18:42

Cara (Editado pelo Reclame AQUI) ,

Quando acontece a desvinculação da administração de um imóvel da imobiliária, como ocorreu no seu caso, a imobiliária se exime de quaisquer respostas, pois não mais responde sobre esse imóvel.
Diante desse fato, foi passado ao proprietário toda a documentação e a real situação do imóvel. Caberia a nova administração tomar para si seu descontentamento e entrarem num acordo. Foi sugerido que aguardasse o contato, que pelo visto não aconteceu.
Diante desse impasse, que esta deixando-a tão desgostosa, nos predispomos a fazer a comunicação com a nova administradora solicitando que entre em contato com você, o mais breve possível.
A Chaves Imóveis novamente agradece o nosso breve convívio e leva consigo as lições aprendidas para o seu crescimento.

Réplica do consumidor

03/10/2019 às 19:16

Não fui comunicada do ocorrido, apenas a msg enviada anexo anteriormente, meu contrato foi firmado junto a Chaves Imoveis, até que eu seja formalmente notificada, o contrato ainda está válido, portanto sim, a Chaves Imoveis tem a obrigação de responder. No aguardado.

Réplica da empresa

04/10/2019 às 11:40

Prezada (Editado pelo Reclame AQUI),

Solicitamos o seu comparecimento a Imobiliária Chaves para finalizar esse impasse.
Acreditamos que todas as respostas foram dadas; mas nos parece ainda descontente.
Portando esperamos a sua presença para findarmos o embaraço.
Sem mais a tratar.