Anúncio Caracterizando [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2026 às 10:19

ID: 253566345

Está página está com anúncio de um prédio,cujo irá a Leilão,e por lei não se pode vender unidades antes do curso dos mesmo, inclusive tem dois Processos em andamento um Civil e Criminal sobre este imóvel, portanto quem anuncia ,está caracterizando,um [Editado pelo Reclame Aqui] ,mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que tomamos quando compramos ,este imóvel sim sou uma das adquirentes de uma unidade no mesmo,e estamos na luta por justiça.
E ver mesmo antes do Leilão , pessoas,de má fé tentando novamente enganar mais pessoas é desumano! Peço a página ,que retire o anúncio imediatamente,caso não aconteça,já estamos assionando a parte jurídica,que está a frente,do nosso caso,onde compramos e fomos enganos, terreno onde foi construído o prédio estava, fiduciário ,foi feito um financiamento junto ao Banco Caixa Econômica, nós adquirentes só descobrimos,após cobranças da Caixa que acabou executando ,a tomada do bem.
Detalhe foi financiado um terreno não um prédio,procurem saber todo o embrolio primeiro antes ,de sair autorizando qualquer anúncio!
Tirem da página de vocês este anúncio, aqui tem 12 famílias que luta a anos por justiça!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 14:22

Olá, Lidiane. Tudo bem?

Agradecemos por nos informar sobre a situação e entendemos sua preocupação.

Após recebermos sua manifestação, o caso foi encaminhado para análise do nosso time de Conformidade e, após a verificação, o anúncio mencionado foi bloqueado em nossa plataforma.

Também entramos em contato com você para informar as providências adotadas e ficamos satisfeitos em saber que conseguimos atender a sua solicitação.

Seguimos à disposição.
- Equipe Chaves na Mão

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 16:17

Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10