Site não funciona e não tem suporte via WhatsApp

Respondida
São João do Piauí - PI
01/07/2026 às 12:02
ID: 252798251
Contratei os serviços de anúncio site chaves na mão pra anúncio de imóveis, não to conseguindo anunciar os imóveis não tenho contato pra suporte horrível quero meu dinheiro de volta
Detalhe já tô indo pra 4 mês de contrato e não tenho nenhum suporte pra solucionar os problemas relacionados ao sistema do aplicativo
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 17:02
Olá, Tone. Tudo bem?
Lamentamos sua insatisfação e gostaríamos de entender melhor a dificuldade relatada para podermos ajudá-lo.
Após o recebimento da sua manifestação, realizamos diversas tentativas de contato por telefone e WhatsApp, porém não obtivemos retorno. Também analisamos o histórico de atendimentos e identificamos que o último suporte prestado ocorreu há cerca de quatro meses, sem novos registros de solicitações em nossos canais oficiais desde então.
Além disso, encaminhamos uma mensagem por WhatsApp e um e-mail com nossos canais oficiais de atendimento, reforçando que nossa equipe está à disposição para identificar a causa do problema e oferecer todo o suporte necessário para a utilização da plataforma.
Seguimos à disposição.
- Equipe Chaves na Mão