Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

08/04/2025 às 08:42

ID: 214216369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu acho um absurdo a demora que é a demora para fazer uma exame. Você vem com hora marcada se planeja pra isso e chega aqui demora, pra mim não tem organização. Se fosse pra não atender não hora marcada deveria não marcar horário. Chateada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 07:33

Olá, Hilary!

Lamentamos pelo transtorno que você vivenciou. Entendemos como é frustrante ter horário marcado e ainda assim enfrentar demora no atendimento.

Pedimos desculpas pela situação. Sua observação foi registrada para reforçarmos melhorias no nosso fluxo e no cumprimento dos horários.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Permanecemos à disposição caso queira conversar ou necessite de qualquer apoio.