Problemas no cadastro, coleta e acesso a resultados de exames no laboratório Madrecor

Respondida
Patos de Minas - MG
26/05/2026 às 14:46
ID: 249732997
Realizei coleta de exames no dia 25/05 na unidade do Madrecor.
A recepcionista demorou mais de meia hora para fazer meu cadastro. Quando a moça foi realizar a coleta viu que o cadastro foi feito com sobrenome incorreto.
Agora não consigo pegar o resultado porque o usuário e senha que me encaminharam não funcina.
O ambiente da coleta era sujo, desagradável. Realizei coleta de um exame que precisava ficar em repouso e a cadeira era desconfortável e para piorar colocaram minha bolsa no chão.
Eu nunca realizei coleta em um laboratório tão despreparado em termos de protocolos e com um atendimento ao cliente tão falho.
Agora estou em contato com o pessoal pelo whatsapp e não conseguem uma nova senha.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 08:12
Olá, Ana Paula!
Pedimos desculpas pela experiência relatada em nossa unidade.
Seu apontamento foi encaminhado à gestão responsável para avaliação interna dos pontos mencionados.
Realizamos contato para acolhimento da manifestação e acompanhamento da situação relatada.
Agradecemos pelo seu relato, pois ele é importante para evolução contínua dos nossos processos e atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Check Up