Reembolso incompleto de passagem cancelada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João d'Aliança - GO

09/09/2025 às 23:08

ID: 226527827

Comprei uma passagem de 160 reais , cancelei em menos de 3 minutos pois vir que o horário que ônibus ia chegar nao era pra mim, ele me devolveu somente 57 reais , eu preciso do meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 05:42

Olá Jessica, bom dia!

Estamos dedicados a investigar e esclarecer as questões dos nossos usuários da melhor maneira possível sempre que um problema ocorre.

A CheckMyBus é um portal de busca e comparação de passagens de ônibus que guia os viajantes para encontrar facilmente as melhores ofertas de passagens em segundos. Quando você escolhe uma oferta na nossa busca, é redirecionada para o site da empresa responsável, onde a reserva e a compra são feitas.

Por isso, sugerimos que você veja no e-mail de confirmação da reserva qual empresa recebeu o pagamento e entre em contato com ela pelos canais de atendimento, já que não temos acesso aos dados da reserva ou pagamento.

Se necessitar saber como entrar em contato com a empresa, nos informe pelo email ******* o nome dela, e poderemos te ajudar a encontrar um canal de suporte para que eles esclareçam suas questões.

Ficamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos ou outro suporte.

Atenciosamente, CheckMyBus Serviço de atendimento ao cliente