Dificuldade de uso, cancelamento complicado e contrato inacessível

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2026 às 11:39

ID: 240824593

Empresa cheia de vícios. Já começa pelo atendimento via WhatsApp. Tenho o plano e não gostei, pois é muito complicado o manuseio. Aí vem a tal assessoria deles que é somente digital o treinamento. Não funciona!! Fui para cancelar o plano, tem que esperar 12 meses senão tem multa. A minha venceu agora esse mês de fevereiro 2026, agora vem que tem que avisar 30 dias antes. Ou seja, eles amarram você de uma tal forma, que você se sente inseguro e desconfiada. Uma empresa que cobrar tanto, não tem seriedade no que faz. Vou esperar agora até mês que vê e pagamento outra mensalidade para depois eles fazerem o cancelamento. Pedi cópia do contrato agora mesmo, o retorno foi, esperar ate 90 dias kkkk. Bom, vou seguir com o cancelamento, já que o programa é péssimo de usar, e o atendimento só pela misericórdia. NÃO RECOMENDO!!! VOU TOMAR MEDIDAS JUDICIAIS. Mas vou cancelar primeiro e ver até onde eles chegam. FUGAM!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 17:58

Prezada Sr Adriana,
Agradeço por seu feedback.

De acordo com as analises realizadas, verificamos que a sua questão já foi resolvida e o contrato, encerrado!
Importante ressaltar que sempre seguimos o documento pactuado livremente entre as partes.

Caso tenha necessidade de outros esclarecimentos, entre em contato conosco em nossas centrais de atendimento!

Central de Atendimento: checkonn.com | (11) 5026-8200
Central de Atendimento WhatsApp: (11) 93398-1627
Central de Cobrança: (11) 95846-8129

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00.

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Kathleen Menezes

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 18:06

Boa tarde. vocês não resolvem, só pagando mesmo. Meu plano eu cancelei, mas ainda tem
o último boleto que vence 10/03/2026, você esqueceu de falar! Puxa, quem vê pensar que vocês são uma empresa séria,é séria para cobrar apenas. JAMAIS VOLTAREI A FAZER NEGOCIAÇÃO COM VOCÊS E SE SOUBER DE ALGUÉM QUE PENSA EM CONTRATAR, VOU FAZER O ALERTA DE FUGIR!