Solicitação de cancelamento da assinatura e renovação automática não atendida e cobranças indevidas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

23/12/2025 às 16:18

ID: 235715415

Enviei dois emails: 15 e 22/12/2025 para ***** , meu email é *****
Solicitei cancelamento da assinatura e da renovação automática do serviço.
Acredito que não tive sorte porque das poucas consultas que fiz, incluindo CPF do meu marido e uma consulta no dia do treinamento do uso da plataforma, nada estava atualizado.
Tentei algumas consultas sem sucesso.
Desanimei porque não encontrei proprietários como prometido.
Não obtive dados atualizados, alguns não aparece nada..
Solicitei cancelamento e uma negociação para quitar o que devo e o principal, não renovar automaticamente.
Não tive retorno, só recebo cobrança.
Estou aguardando.
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 18:51

Prezada Sr Patricia,
Agradeço por seu feedback.

De acordo com as analises realizadas, verificamos que os e-mails foram retornados e a sua questão já foi resolvida.
Lembrando que para encerramento dentro do período correto, sem a renovação automatica, a solicitação deverá ser realizada com 30 dias de antecedencia ao efetivo cancelamento.

Caso tenha necessidade de outros esclarecimentos, entre em contato conosco em nossas centrais de atendimento!

Central de Atendimento: checkonn.com | (11) 5026-8200
Central de Atendimento WhatsApp: (11) 93398-1627
Central de Cobrança: (11) 95846-8129

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00.

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Kathleen Menezes

Réplica do consumidor

20/02/2026 às 20:06

como foi resolvido? vcs geraram os boletos e querem que eu pague?
eu enviei carta do Procon, solicitei cópia do contrato, solicitei cancelamento da renovação automática desde dezembro não tenho resposta, só tenho cobrança via whatsapp dos mesmos valores que eu não sei se são justos a pagar.
vcs vão enviar a cópia do contrato? não será finalizado por aqui até ser resolvido
vcs querem resolver? cancelem essa multa e eu pago o que devo fora a multa e acaba por aqui
Do contrário, vou até o procon reclamar novamente porque não recebi a cópia do contrato desde dezembro

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 12:40

continuo aguardando resposta da empresa
continuo recebendo cobrança pelo whatsapp
não recebi a cópia do contrato
não recebi resposta dos emails
péssimo atendimento

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 12:40

continuo aguardando resposta da empresa
continuo recebendo cobrança pelo whatsapp
não recebi a cópia do contrato
não recebi resposta dos emails
péssimo atendimento
desde dezembro esperando retorno

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 12:41

continuo aguardando resposta da empresa
continuo recebendo cobrança pelo whatsapp
não recebi a cópia do contrato
não recebi resposta dos emails
péssimo atendimento
desde dezembro esperando retorno