Dificuldade para cancelar assinatura e cobrança indevida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piraquara - PR

18/08/2026 às 10:22

ID: 256742243

Estou tentando cancelar meu Clube Cheers há algum tempo, mas não consigo concluir o cancelamento. Já entrei em contato com o suporte e também enviei e-mail solicitando o cancelamento, porém mesmo assim fui cobrado novamente em R$ 9,90 no cartão.

Quero apenas o cancelamento definitivo da assinatura e que não sejam realizadas novas cobranças. Tenho os prints e comprovantes das minhas tentativas de cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 15:37

Olá, Kauan,

Boa tarde,

Sentimos muito pelo ocorrido. Nosso time está verificando o que pode ter ocorrido.

Não encontramos por aqui o numero do seu plano atrelado ao seu CPF.

Iremos entrar em contato no seu numero.

Atenciosamente,
Equipe Cheers

Consideração final do consumidor

19/08/2026 às 15:16

Problema resolvido!

A empresa entrou em contato comigo, realizou o cancelamento da assinatura e efetuou o reembolso do valor cobrado. O estorno já apareceu na minha conta.

Agradeço pela resolução da situação. Espero que não ocorram novas cobranças, conforme foi informado pela empresa de que a assinatura está cancelada.

Por enquanto, considero a reclamação resolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

19/08/2026 às 19:36

Olá,

Ficamos felizes que deu tudo certo!

Conta com a gente!

Atenciosamente,
Equipe Cheers