ChefBob: Problemas com cancelamento, não recebimento de crédito e estorno não efetuado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 18:55

ID: 250837995

Mais uma vez faço uma reclamação do ChefBob que dá problema até no cancelamento.
Há pouco mais de um mês eu pedi o cancelamento deles pois por questões de alergia da minha cachorra, precisei mudar a alimentação dela. Conversei com eles e até então foi tudo bem, porém eu tinha um credito de uma semana de entrega de alimentos cujo ficou combinado que seria entregue na semana seguinte e após não o cancelamento seria 100% efetuado sem custos para nenhum lado. O que ocorre é que eu não recebi a entrega na semana seguinte e quando questionei a resposta foi: Putz!! vou verificar ..
Foi confirmado que não houve a entrega e como eu já havia mudado a ração da minha cachorra eu pedi que houvesse o estorno do valor pois a alimentação não adiantaria mais. Eles deram entrada no processo e até agora não recebi o estorno, mas o problema é que agora eles não me respondem mais quando mando mensagem para questionar. Vide prints da conversa no anexo.
Ou seja, não recebo meu dinheiro e eles não respondem mais, mais uma vez um atendimento horrível que só denigre cada vez mais a marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 11:29

Olá Vanessa, aqui é a Tay

Agradeço disponibilidade para conversarmos e resolvermos essa situação diretamente. Conforme alinhado internamente, o estorno já foi realizado e esperamos ter conseguido encerrar essa pendência da melhor forma possível.

Obrigada também pelo tempo em que confiou no nosso trabalho para cuidar da alimentação da sua pet e desejo muita saúde para ela nessa nova fase da adaptação alimentar

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 11:02

A alimentação da chef bob é ótima! Isso não posso negar! Mas eles precisam e muito melhorar no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6