Atendente age de má fé e cliente se sente enganada na loja Cheirin Bao

Respondida
Belém - PA
14/04/2026 às 08:18
ID: 245982825
Ontem eu fui na cheirin bao do boulevard Belém, o atendente agiu de má fé comigo, pq ele me perguntou se eu queria tal coisa e a primeira vez me falou o valor e na segunda ele não me falou que tinha um valor a mais a pagar. Me senti muito engana, fui sozinha pra me sentir feliz e voltei super triste. Quando foi pra eu fazer o pagamento foi outra mulher que veio e ela disse de novo isso como se acontecesse com frequência. Achei super pessimo
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 09:53
Olá, Izabela. Tudo bem?
Obrigado por compartilhar o que aconteceu. Li seu relato com atenção e sinto muito pela forma como você se sentiu durante a sua visita.
A falta de clareza nos valores no momento do atendimento não é algo que aceitamos como padrão. A informação precisa ser transparente desde o início, para que o cliente se sinta seguro e respeitado.
Já direcionamos o seu caso para a gestão da unidade para apuração e alinhamento com a equipe.
Quero acompanhar isso de perto com você. Nosso time irá entrar em contato com você pelo DDD 35.
Seu feedback é importante e nos ajuda a corrigir o que for necessário.
Equipe Cheirin Bão