PEDIDO DE CANCELAMENTO

Respondida
São Paulo - SP
08/07/2024 às 12:06
ID: 192459691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão façam nenhum contrato ou serviço com essa empresa. Quando você faz o plano mensal, te tratam como princesa, agora tenta fazer um cancelamento com eles pra você ver só!
Já tem mais de 1 mês que tento contato para fazer o cancelamento com eles e simplesmente só me enviam mensagem cobrando boletos. Já enviei o tal email como pediram, e eles simplesmente só entram em contato quando está pra vencer a parcela. Como assim??? Se já fiz a solicitação do cancelamento, pq ainda chega boletos???? Absurdo isso! Empresa é um descaso total!!! Se não resolverem vou entrar com processo contra vocês, não posso ficar pagando por algo que NÃO TENHO MAIS INTERESSE NEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA PAGAR!!! Resolva meu problema, Cheiro Bom!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2024 às 13:57
Oi, Mayara. Boa tarde.
Conforme falamos, sua solicitação de cancelamento foi respondida em 26/06/******* quando orientamos que para conclusão do cancelamento era necessario a devolução dos aparelhos até 30/07/*******, respeitando o aviso prévio contratual.
Esclareci também que as cobranças são referente aos meses de maio e de junho, quando os insumos foram enviados e os aparelhos estavam em utilização, por isso ainda existe um boleto a vencer em 10/07.
Te chamei do meu whatsapp corporativo para passar o endereço de devolução e passei todas essas informações.