atraso na individualização da matricula

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

09/01/2018 às 12:44

ID: 32025919

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um imóvel em ******* (blues residencial) e entrega estava prevista para o mês de março de *******, porem chegando no mês da entrega fomos informados de que haveria um atraso na obra devido as chuvas, só que era td mentira pq sabemos que a obra ficou parada pq os funcionários foram realocados para uma obra em franca na qual ja havia sido vendida tds os apartamentos então estavam com pressa na entrega do mesmo, dai ja começa o descaso pq nao priorizar a obra do blues so pq ainda nao havia vendido tds as unidades????
E os proprietários que pagaram tds os meses por durante 3 anos em dia, eles nao tem direito de ser tratado com respeito?? Bom como estava em contrato que poderia ter esse atraso nos esperamos numa boa mesmo sem concordar, qdo chegou o prazo final de ******* dias fomos informados que iria iniciar o processo de documentação e afins, e tbm o mais absurdo um reajuste no valor final restante que deveríamos financiar, foi reajustado os 6 meses de atraso da construtora, ou seja, eles atrasam e nos temos que pagar por isso....ABSURDO DESRESPEITO DE NOVO!!!!!!!!!
Bom o banco financiador da obra é o Bradesco porem decidimos que não iriamos financiar no Bradesco pq devido falta de documentação não poderíamos usar nosso FGTS, e segundo tds os e-mail e conversas com a funcionaria Nádia ( outra incompetente) os documentos ficariam prontos final de outubro, então esperamos pq nao poderiamos perder mais de 60.*******,00 de fgts so por falta de documentos.
Bom a data de outubro findou e fomos informados de que em novembro/dezembro mais precisamente na semana do dia 04/12 a individualização da matricula estaria pronta e ate que enfim poderiamos finar com nosso banco e pegar nossas chaves.
Mas isso nao aconteceu, em contato com a nova responsavel Kauana existe uma NOVA LEI QUE NOS OBRIGA A AGUARDAR A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO CARTORIAL DOS PROPRIETÁRIOS QUE FIZERAM COM O BANCO BRADESCO SER CONCLUIDO, PARA QUE DEPOIS NOS POSSAMOS DAR ANDAMENTO NO BANCO DE NOSSA PREFERENCIA.
Agora me digam isso nao é um absurdo?? Pq eu tive que esperar 6 meses de atraso, agora tenho que esperar a conclusão do processo com os proprietários do Bradesco pra depois ter minha vez???
Moro de aluguel, numa casa com problemas de umidade, mofo, e tenho renite alergica e dona do meu imovel so poder mexer qdo sairmos de la, e como ficamos com td isso????
Continuamos pagando aluguel se poderíamos morar no que e nosso por direito!!
Empresa mais lixo e desrespeitosa que conheço!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2023 às 09:05

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0