Gata não come e não bebe após vermífugo: suspeita de reação adversa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2026 às 17:32

ID: 242766165

Fiz uso de meio comprimido na minha gata desse vermífugo pra nunca mais. Estou desesperada aqui tentando salvá-la
A mesma não come nem bebe água desde então , aguardei 24 horas e nada 48 horas e nada apenas sonolência
Fezes normais pois a mesma precisa expelir os parasitas. Mas agora não come não aceita nenhuma alimentação nem água. Vejo sofrimento em seus olhos. Estou fazendo tudo que posso correndo com veterinário , água na seringa , ração líquida. Se algo de pior acontece isso na vai ficar assim! Essa impunidade não ficará assim!
Eu juro que vou no [Editado pelo Reclame Aqui] atrás de vocês!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 18:13

Prezada Juliana, boa tarde.
Primeiramente gostaríamos de expressar que sentimos muito pelo ocorrido com a sua gatinha. No entanto, esclarecemos que os sinais relatados não são compatíveis com o nosso produto e por isso recomendamos que um médico veterinário seja consultado o mais breve possível para um diagnóstico e tratamento adequado A formulação de CHEMITAL GATOS é extremamente segura para a espécie a partir de 2 semanas de vida, inclusive, os ativos que compõe o produtos são os mais utilizados em todo o mundo em gatos filhotes, adultos, fêmeas prenhas e lactantes, justamente pela segurança que a fórmula proporciona. Certamente, o veterinário de sua confiança poderá confirmar essas informações.
Informamos que os produtos Chemitec são fabricados de acordo com as Boas Práticas de Fabricação exigidas pelo Ministério da Agricultura, o que garante a qualidade e segurança. Nos colocamos à disposição para o envio dos laudos do Controle de Qualidade do lote utilizado, para isso, pedimos por gentileza, que nos envie o número da partida expresso no cartucho e blister do produto. Além disso, nos colocamos à disposição para conversar com a Sra. e/ou médico veterinário caso julgue necessário.
Permanecemos também disponível pelos canais:
WhatsApp: +55 11 91484-9205
Telefone: 11 2274-7022

Atenciosamente, Equipe Veterinária da Chemitec.

Réplica do consumidor

10/03/2026 às 07:57

Enquanto estava em contato com a veterinária relatando tudo e a caminho a clínica infelizmente eu perdi o meu amor , não tenho mais caixa pois a descartei assim como sempre faço com remédios num geral dei o comprimido pra ela e pRa outra nas dosagens corretas mas nem sempre elas comem devido ao FORTE cheiro, mas a Bud comeu na inocência e pagou com a vida! Isso é pura negligência e quem fica com o vazio é a dor de estar apenas tentando cuidar do seu animalzinho sou eu! Nunca mais chego perto dessa marca! NUNCA MAIS vou chorar a perna de um animal saudável após ingerir um comprimido desse! Perdi meu amor.

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 07:57

Minha gata veio a óbito!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0