Cobrança por lâmpada de freio não coberta pelo serviço e falta de informação no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

16/06/2026 às 10:24

ID: 251256771

Fiquei 15 dias com a luz do freio queimada aguardando o dia do agendamento para troca, não foi esclarecido q tal lâmpada não tinha cobertura , sendo q em qquer loja elétrica eu pagaria 20/30 reais e na concessionária paguei R$74,00 . Minha reclamação é pelo fato dos funcionários não serem treinados a esclarecer que eu poderia fazer tal troca de lâmpada em outro estabelecimento sem cair na exploração .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 14:37

Boa tarde Sra. Márcia.
Recebemos seu relato e nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas q tenham persistido acerca da garantia do seu veículo.
Com relação a garantia de lâmpada de freio, o prazo expirou, por conta disso foi efetuado a troca do produto pelo custo de R$24,00 (peça) + 50,00 (mão de obra). Custo esse q representa um dos menores do mercado.
Seguimos à disposição para novos esclarecimentos.
Equipe Caoa Chery Amur.

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 15:51

Em nenhum momento me foi dito q a lâmpada não entra na garantia do carro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5