Problema GPS Central Multimidia TIGGO 8 Pro *******

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

31/10/2024 às 17:10

ID: 200968495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um Tiggo 8 Pro na concessionária D21 Motors em Maringá, Paraná. O carro foi faturado no dia 25/09 e entregue em 10/10. Embora a entrega tenha ocorrido sem problemas, logo percebi que o GPS nativo do veículo, uma das funcionalidades mais destacadas da versão, não estava funcionando.

Durante a entrega, acionei o técnico da concessionária, que me informou que seria necessária uma atualização na central multimídia para corrigir essa falha. Acreditei que seria um procedimento simples e rápido, então aceitei continuar com a entrega. No entanto, desde então, continuo enfrentando o problema com o GPS, que apresenta erro sempre que tento utilizá-lo, e até agora não recebi nenhuma solução definitiva.

Embora o GPS possa ser considerado um item supérfluo, exijo o funcionamento completo do carro, pois paguei o valor integral, e esse recurso me faz falta. Até o momento, não tive respostas claras da D21 Motors Maringá sobre a instalação ou atualização necessária para que o GPS funcione adequadamente.

Sinto-me frustrado com a compra, especialmente por se tratar de um carro caro com alta tecnologia embarcada. A concessionária não me passa informações ou prazos para a resolução, o que afeta minha percepção sobre a marca. Gostaria de estar plenamente satisfeito com o carro e, considerando que já espero há 20 dias, uma falha aparentemente mínima como essa me faz pensar na confiabilidade do serviço em casos de problemas mais graves.

Diante de tudo isso, peço uma solução breve e eficaz para que eu possa usufruir do veículo em sua totalidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 14:06

Sr. Filipe, boa tarde.

Agradecemos por ter nos acionado e confirmamos que os esclarecimentos pertinentes à sua manifestação foram registrados no *******.

Temos confirmado que o atendimento necessário para seu veículo teve início em 11/11 em nossa rede autorizada e finalizado em 14/11.

Pedimos desculpas por algum transtorno ocasionado e em caso de qualquer dúvida, entre em contato conosco, através do ******* ******* *******.

Agradecemos pela atenção.

Atenciosamente,

Ari Feitosa
Relacionamento com o Cliente
CAOA CHERY
*********************
*******

Réplica do consumidor

06/12/2024 às 08:13

Eu ainda aguardo resolução do problema. Meu carro ficou 4 dias parado na concessionária para encontrar o possível problema. Após 2 semanas levei novamente para a resolução. Já se passaram 3 dias novamente parado na concessionária, e aguardar avaliação técnica da montadora.

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 14:10

Ainda aguardo resolução de meus problemas. E para piorar, novos problemas surgiram ( *******)