Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tailândia - PA

12/05/2021 às 18:53

ID: 123840849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O câmbio do meu carro tem um grande defeito ao colocar no ponto P, é preciso apertar várias vezes( já chegou vezes de apertar 20 vezes o poder ir para o P). Fiz a revisão de 10.******* km e reclamei do defeito, passaram scaner e disseram não ter defeito nenhum, tbm resetaram p ver se resolvia mas o problema persiste. É p completar a Caoa Cherry em Belém não está emitindo nota fiscal dos serviços. Descaso com o cliente e satisfação zero com o pós venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2021 às 16:57

Boa tarde!

Por gentileza pode confirmar placa do veiculo?

Grato,

Réplica da empresa

19/05/2021 às 09:25

Sr. Marta Zavarize

Primeiramente, pedimos desculpas por algum transtorno ocasionado.

Tentamos contato com o Sr. Francisco no celular******* nos dias 17/05, 18/05 e 19/05 mas não obtivemos sucesso. Pedimos a gentileza que entre entre em contato conosco, através do ******* ******* *******.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,

Paulo Silva
Relacionamento com o Cliente
CAOA CHERY

Réplica do consumidor

12/08/2021 às 12:14

Insatisfação é a palavra q define a experiência q estou tendo com meu primeiro e último carro da Caoa cherry, meu Tiggo 8 tem apenas 14.******* km rodados e já me deu mais dor de cabeça q o meu jeep ano ******* com mais de *******.******* q por sinal nunca deu problema. Deixei o carro na concessionária dia 27/07 p troca do módulo do câmbio e a luz do air bag estava acendendo, me pediram 7 dias p resolver e fazer a troca do chicote do air bag. Acontece q hj já é dia 12/08 e o serviço nunca foi feito. Descrédito total, prazos não cumpridos e falta de satisfação ao cliente.
Não comprem carro da Caoa cherry!!