Problemas com Tiggo 7 Pro Hybrid - Desligando motor com carro em movimento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um Tiggo 7 Pro Hybrid na concessionária da Caoa Cherry - D21 Motors em salvador no dia 7 de março de 2023, com menos de 15 dias de comprado o carro apresentou alguns problemas: Veículo dando solavancos ao reduzir velocidade, multimídia desligando sozinho conectado ao car play, consumo de combustível altíssimo 6km por litro lembrando que o carro e Híbrido e o mais grave o carro desligou em movimento, liguei na concessionária e expliquei o ocorrido e pediram que levasse o carro lá e assim fiz, o carro ficou na concessionária por 8 dias disseram que foi feita uma atualização e que o problema estava resolvido, e novamente com menos de 15 dias depois de retira o carro da manutenção os mesmo problemas se apresentavam então levei novamente a concessionária desta vez o carro ficou por 2 dias e mais uma vez a solução segundo eles foi atualizaçao e informaram que estava resolvido, mas como já era esperado o problemas voltou acontecer e novamente tive que levar o carro a concessionária. Resumindo estou com um carro que tem 71 dias de comprado com 3 passagens pela concessionária que não consegue resolver o problema e que está colocando minha segurança em risco pois carro desliga do nada ou seja e um veículo que não posso confiar que comprei zero km pra não ter problemas agora tenho que estar na oficina frequentemente além de uma péssimo atendimento na concessionária que ninguém pode resolver meu problema nem com conserto nem com troca do veículo e nem com devolução do meu dinheiro ou seja descaso total da marca e da D21 motors pior experiência com produto que tive. E sigo sem resolução e muito menos atenção da marca. Não comprem pior negócio.
Marcas mencionadas
- D21 Motors
Resposta da empresa
31/05/2023 às 14:58Sr. Anderson
Muito obrigada pelas informações.
Registramos a sua manifestação no protocolo em tratativa 349000.
Pedimos desculpas por todo o transtorno.
Vamos acompanhar para contribuir neste atendimento.
É importante que o Sr. somente finalize esta manifestação ao término do atendimento, para que possamos medir o quanto esse canal auxiliou na resolução.
Qualquer necessidade, não hesite em nos contatar, através do 0800 772 4379.
Atenciosamente,
Ariovaldo
Relacionamento com Cliente
CAOA CHERY
Réplica do consumidor
01/06/2023 às 17:03Até o momento ninguém responsável que possa resolver o problema entrou em contato e o veículo continua na concessionária e sem resolução.
Consideração final
30/11/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.