Reclamação em réplicaEm réplica

Problemas com Tiggo 7 Pro Hybrid - Desligando motor com carro em movimento

CAOA Chery
Salvador - BA
18/05/2023 às 15:55
ID: 164893847
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um Tiggo 7 Pro Hybrid na concessionária da Caoa Cherry - D21 Motors em salvador no dia 7 de março de 2023, com menos de 15 dias de comprado o carro apresentou alguns problemas: Veículo dando solavancos ao reduzir velocidade, multimídia desligando sozinho conectado ao car play, consumo de combustível altíssimo 6km por litro lembrando que o carro e Híbrido e o mais grave o carro desligou em movimento, liguei na concessionária e expliquei o ocorrido e pediram que levasse o carro lá e assim fiz, o carro ficou na concessionária por 8 dias disseram que foi feita uma atualização e que o problema estava resolvido, e novamente com menos de 15 dias depois de retira o carro da manutenção os mesmo problemas se apresentavam então levei novamente a concessionária desta vez o carro ficou por 2 dias e mais uma vez a solução segundo eles foi atualizaçao e informaram que estava resolvido, mas como já era esperado o problemas voltou acontecer e novamente tive que levar o carro a concessionária. Resumindo estou com um carro que tem 71 dias de comprado com 3 passagens pela concessionária que não consegue resolver o problema e que está colocando minha segurança em risco pois carro desliga do nada ou seja e um veículo que não posso confiar que comprei zero km pra não ter problemas agora tenho que estar na oficina frequentemente além de uma péssimo atendimento na concessionária que ninguém pode resolver meu problema nem com conserto nem com troca do veículo e nem com devolução do meu dinheiro ou seja descaso total da marca e da D21 motors pior experiência com produto que tive. E sigo sem resolução e muito menos atenção da marca. Não comprem pior negócio.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2023 às 14:58

Sr. Anderson

Muito obrigada pelas informações.

Registramos a sua manifestação no protocolo em tratativa 349000.

Pedimos desculpas por todo o transtorno.

Vamos acompanhar para contribuir neste atendimento.

É importante que o Sr. somente finalize esta manifestação ao término do atendimento, para que possamos medir o quanto esse canal auxiliou na resolução.

Qualquer necessidade, não hesite em nos contatar, através do 0800 772 4379.

Atenciosamente,

Ariovaldo
Relacionamento com Cliente
CAOA CHERY

Réplica do consumidor

01/06/2023 às 17:03

Até o momento ninguém responsável que possa resolver o problema entrou em contato e o veículo continua na concessionária e sem resolução.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CAOA Chery?

Reclamar