*Reclamação: Experiência Negativa com o Caoa e o Tiggo 7 Sport*

Não resolvido
Sousa - PB
11/02/2025 às 23:59
ID: 209702279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações*Reclamação: Experiência Negativa com o Caoa e o Tiggo 7 Sport*
Estou extremamente insatisfeito com a minha experiência com a a marca Caoa e o meu Tiggo 7 Sport. Desde o início, tive problemas com a entrega do veículo, que atrasou além do prazo esperado.
Além disso, o vendedor me enganou sobre o emplacamento do veículo. Ele me informou que o carro precisava ser emplacado no ato da compra, alegando que era uma exigência da concessionária. No entanto, descobri que o valor que paguei pelo primeiro emplacamento foi de (R$ 2.*******,00) um verdadeiro absurdo, pois o valor correto seria inferior a R$ *******,00.
Mas os problemas não param por aí. O consumo do meu Tiggo 7 Sport é absurdamente alto, não condizendo com o que é divulgado pela marca. Tanto na estrada quanto na cidade, o consumo é extremamente ruim, variando entre 7,5 e 8,3 km por litro, ( mesmo andando em *******/120km/h tanto com gasolina quanto com álcool. É importante notar que o consumo é o mesmo com ambos os tipos de combustível, o que é muito incomum.
Além disso, o ar condicionado do carro é extremamente ineficiente. Demora muito tempo para gelar o ambiente do carro, e muitas vezes, o ar quente sai por muito tempo antes de começar a gelar. Isso é muito desconfortável, especialmente em dias quentes.
Já realizei a primeira revisão e informei os problemas ao serviço de atendimento, mas eles me disseram que o carro não tinha problemas.
A concessionária não tem dado atenção adequada aos meus problemas pós-compra, o que é extremamente frustrante.
Espero que o Caoa tome medidas para resolver esses problemas e melhorar a experiência dos seus clientes.
Carro hoje está com 17.000km rodados.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 15:03
Sr. Ewerton boa tarde
Conforme último contato realizado em 25/02/*******, os esclarecimentos pertinentes à sua manifestação foram fornecidos e registrados no *******. Informamos que, para realizarmos a análise do seu veículo, é necessário que ele esteja imobilizado na concessionária para o diagnóstico adequado. Como conversamos, você optou por verificar uma data mais conveniente. Assim que o agendamento for realizado, por favor, nos acione.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através do ******* ******* *******.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.
Atenciosamente,
Daniele
Relacionamento com o Cliente
CAOA CHERY *********************
*******
Réplica do consumidor
26/02/2025 às 11:28
:
ESTOU FURIOSO! A experiência que tive com a CaOA foi um verdadeiro pesadelo. Depois de comprar o carro, eles simplesmente me abandonaram. Nenhuma assistência, nenhuma preocupação com o cliente.
Quando o ar-condicionado parou de funcionar, eles tiveram a audácia de dizer que era por causa dos dias quentes. Dias quentes?! Isso é uma piada!
E para piorar, quando fiz a primeira revisão do veículo, eles me disseram que o carro não apresentava nenhuma falha. Eu, o proprietário do carro, sei que ele está com defeito, mas eles simplesmente não querem ouvir.
E o [Editado pelo Reclame Aqui] de mestre: eles me disseram que se eu levasse o carro à concessionária e o mecânico não encontrasse nenhuma falha, eu teria que pagar pelos custos do mecânico. Isso é um absurdo!
E para completar, quando perguntei sobre o emplacamento, eles me disseram que a responsabilidade não era da montadora, mas sim da concessionária. Um jogando para o outro. É uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]!
Estou TOTALLY ARREPENDIDO de ter feito negócio com a CaOA. Eles não têm o menor respeito pelo cliente e não se importam com a qualidade do serviço.
Não recomendo a CaOA para NINGUÉM. É uma empresa e sem ética.
Consideração final do consumidor
26/02/2025 às 11:31
Pessima escolha caoa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0