Tiggo 7 Sport

Resolvido
Goiânia - GO
27/06/2024 às 13:27
ID: 191714747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o carro dia 11/03 com promessa de entrega de 30 dias
Não cumpriu!
Depois de ******* dias chegou o tão esperado número de chassi pra faturar .
Quando me vendeu a taxa era 0,99 devido a demora do número chassis a taxa não foi cumprida subiu 1,62%. mesmo assim comprei.
Fui informado de 7 a10 dias úteis pra entrega do carro data da compra 05/06 hj faz 15 dias úteis e nem sabe me dizer onde se encontra o carro e nem dia da entrega.
Muito obrigado pelo descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2024 às 08:08
Sr. Nilton, bom dia.
Conforme último contato realizado em 02/07, os esclarecimentos pertinentes à sua manifestação foram fornecidos e registrados no *******.
Pedimos desculpas por algum transtorno ocasionado.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através do ******* ******* *******.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.
Atenciosamente,
Herbert Silva
Relacionamento com o Cliente CAOA CHERY
*********************
*******
Consideração final do consumidor
02/07/2024 às 19:53
A insatisfação do atraso de quase ******* dias para o recebimento do carro, onde foi acordado em 30 dias para entrega; o não cumprimento da taxa de 0,99% que foi acordado no ato da compra; atraso na entrega após o faturamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0