desistência do carro por vícios redibitórios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/04/2019 às 09:33

ID: 90695615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz aquisição desse carro, modelo tiggo2 ano *******/19 versão look automático, em final de outubro de ******* e desde então com 1 mês veio apresentar o problema na caixa de direção ... Foi acionado a garantia da peça mas não há uma estimativa dela chegar na concessionária. Com isso hoje no mes de fevereiro já passou 4 meses e a peça não foi trocada a concessionárias alega que a peça está vindo da China. O carro nesse período vem apresentando vários problemas e tendo que ficar parado na concessionária para ser selecionado pois é um carro de trabalho. Neste período de 5 meses o carro já ficou parado mais de 6 x na concessionária com isso perco tempo e https://******* problemas já apresentados são: freios, chicote, caixa de direção, barulho nos vidros, sensor de óleo, válvula termostática entre outros.
Esse foi um resumo da minha insatisfação com o carro .. depois de 6 mês entrando em contato com SAC de SP pude resolver estes problemas. Mas foram muito dias improdutivos, carro parado, dias sem trabalhar e pra minha surpresa o carro veio apresentar outros barulhos agora na suspensão , o volante começou a descascar (já foi solicitado a troca do mesmo) aguardando resposta, o barulho nos freios persistem.
Sou motorista e cada x que o carro da problema perco em torno de ******* reais no dia. como havia dito é um carro de trabalho. Não tenho mais psicológico pois foi um carro escolhido com carinho para trabalhar e locomover pessoas aos locais.
Hoje venho aqui expressar que este mês infelizmente vou atrasar a prestação do meu carro porque deixei de produzir durante esse período. Não consegui rodar em tais locais públicos por não ter meu selo de autorização devido a demora da troca da caixa da direção.
Pago muito caro as prestações para não ter retorno e o veículo ser vício oculto. Devido a essa insatisfação de problemas viciosos eu procurei a gerente de Brasilia para uma futura negociação de devolução do veiculo, mas sem sucesso a mesma disse que tinha opções para isso.
então fui tentar procurar o gerente de venda o mesmo me disse que para recompra eu teria que fazer a nova requisição de um outro veiculo a qual não tenho interesse ou pagar a diferença da quitação para devolver o meu veiculo a concessionaria que achei um absurdo.
Estou sem confiança na marca pois não estou conseguindo o resultado esperado com meu esforço porque não depende somente de mim e sim do veiculo. Sei que aqui surtara o efeito e haverá alguma solução.
Quero o cancelamento desse contrato devido a reincidência de vícios redibitórios. Fica minha indignação e de um possível retorno mais breve.

Compartilhe