Insatisfação

Chevrolet
Taquara - RS
14/06/2024 às 15:51
ID: 190837861

Chevrolet colocou DRL no lugar do farol de neblina, atentem-se. Se você utiliza o veículo a noite e em lugares com incidência de nevoeiro, fique ciente de que este veículo é digo TODOS os modelos possíveis Onix (LT, LTZ, PREMIER, RS) vendidos pela Chevrolet não possuem e é proibido a instalação do farol de neblina. Isso não foi revelado durante a compra que eu fiz, então eu, como cidadão acho que, todos precisam saber disso, pois eu não compraria o veículo se soubesse disso antes da compra. A empresa não se dispôs a resolver nada, simplesmente fui informado que aderiu a resolução do contra de 2030. Até 2030 não teria como achar outro lugar para alojar a luz de condição diurna? Existem opções melhores no mercado que dispõem de farol de neblina + DRL. Estranho a forma como fui tratado. Eu, como Chevrolet colocou DRL no lugar do farol de neblina, atentem-se. Se você utiliza o veículo a noite e em lugares com incidência de nevoeiro, fique ciente de que este veículo é digo TODOS os modelos possíveis Onix (LT, LTZ, PREMIER, RS) vendidos pela Chevrolet não possuem e é proibido a instalação do farol de neblina. Isso não foi revelado durante a compra que eu fiz, então eu, como cidadão acho que, todos precisam saber disso, pois eu não compraria o veículo se soubesse disso antes da compra. A empresa não se dispôs a resolver nada, simplesmente fui informado que aderiu a resolução do contra de 2030. Até 2030 não teria como achar outro lugar para alojar a luz de condição diurna? Existem opções melhores no mercado que dispõem de farol de neblina + DRL. Estranho a forma como fui tratado. Eu, como consumidor mereço uma explicação do porquê disso e porque isso não é falado no momento da venda do produto

Marcas mencionadas

20/06/2024 às 10:06

Olá, Anderson!

Esclarecemos que o Farol de Neblina do seu veículo, Onix 2024, não são itens de série, e as informações sobre os itens do pacote de opcionais adquiridos estão disponíveis no documento de entrega do veículo, assinado pelo proprietário.

Destacamos que cada versão disponível do modelo mencionado comercializado na nossa rede, possui suas especificações características, que não comprometem o uso do veículo as quais fazem parte do projeto da Montadora, conforme termos do manual do proprietário na página 238, a General Motors do Brasil Ltda reserva-se o direito de modificar as especificações ou de introduzir melhorias nos veículos, a qualquer momento, sem incorrer na obrigação de executar os mesmos procedimentos para veículos vendidos anteriormente.

Ressaltamos que os itens disponibilizados como acessórios possuem características específicas conforme o modelo adquirido, e se disponíveis são obtidos mediante orçamento, e para obter informações sobre as opções existentes e os acessórios disponíveis recomendamos procurar a Rede de Concessionárias ou Oficinas Autorizadas Chevrolet, como descrito no manual do proprietário nas páginas 162.

Precisando de qualquer outra informação ou suporte, por favor, entre em contato através da Central de Relacionamento Chevrolet, 0800 702 4200 e informe o protocolo 4-32802806756 que registramos para seu atendimento.

Central de Relacionamento Chevrolet

Facebook / Messenger - fb.com/chevroletbrasil

Twitter - @chevroletbrasil

WhatsApp +55 11 99882-8157

0800 702 42 00

20/06/2024 às 23:20

Então, modificam as características do veículo que até o ano de 2023 tinha a disponibilidade do acessório, inclusive vindo de serie nos modelos mais completos. Parabéns GM, primeiro veículo que compro sem a possibilidade de instalação de farol de neblina

20/06/2024 às 23:20

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos