Problemas no motor

Chevrolet
Várzea Grande - MT
13/06/2024 às 12:08
ID: 190739069

Estou com um veiculo Onix Plus com apenas 50.000km, recém revisado com problemas de motor. Tivemos que arcar com um custo de R$ 3200,00 para deslocar esse veiculo de Pontes e Lacerda/MT até a cidade de Várzea Grande. O veículo chegou ontem 12/06, porém a concessionária Gramarca Várzea Grande informou que o veiculo só poderá ser atendido no Sábado 15/06, ainda me informaram que após isso terei que aguardar o envio de peças ou substituição do motor. Não posso ficar sem o veiculo, não posso ficar sem assistência da Fábrica.

Marcas mencionadas

25/06/2024 às 07:37

Olá, José!

Agradecemos por entrar em contato com a Chevrolet!

Conforme contato, após análise da equipe especializada da concessionária, não identificamos falha de produto, mas sim ação ocasionada por agente externo, condição essa não coberta por nossa garantia, conforme manual do proletário na página 237.

Podemos realizar o reparo via orçamento em concessionária da rede de sua preferência.

Você pode obter mais detalhes sobre agente externo e demais itens cobertos e não cobertos pela garantia na seção Informações sobre a garantia do seu Manual do Proprietário, a partir da página 236.

Esclarecemos que nossos produtos são comercializados com três anos de garantia total, exceto para os casos em que os termos de garantia não se aplicam, conforme termos do manual do proprietário 237, o que significa que, dentro deste período, nos comprometemos em reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou de manufatura, estabelecidas no presente Termo de Garantia, observado o cumprimento do plano de manutenções conforme o manual do proprietário na página 234, concebido para um veículo utilizado em condições normais de funcionamento.

Seu Protocolo: 4-32927910540.

Nosso time permanece à disposição em todos os canais de atendimento.

Central de Relacionamento Chevrolet.
Facebook / Messenger - fb.com/chevroletbrasil.
Twitter - @chevroletbrasil
WhatsApp +55 11 99882-8157
0800-702-4200.

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos