Sugestões sobre a Nova Montana
Sugestões:
Tenho uma Chevrolet Montana 1.2 LTZ 2023
- verifiquei sistema de multimídia com bugs;
- retrovisor interno muito pequeno para o porte do carro;
- marcador de combustível, quando está proximo de acabar, em duas barras no mostrador de combustível, surge a informação que é preciso abastecer e está mensagem fixa fixa na tela e não da possibilidade de entrar em outro parâmetro do sistema;
- pela informação acima o tanque da uma variação de abastecimento, com um barra apenas, confirmei que varia a quantidade de combustível, pode se completado o tanque com 36 ou 39 litros, isto quando apresenta uma única barra na tela de marcação do combustível;
- enfim algumas situações que podem ser melhoradas;
- poderiam pensar em uma versão Híbrida da Montana e por favor verifiquem a possibilidade de mudar o local do step, é horrível quando precisamos retirar para mudar o pneu.
Marcas mencionadas
- Nova Montana
Resposta da empresa
30/07/2024 às 08:29Olá, Alessandro!
Nosso maior compromisso é com a satisfação de nossos clientes.
Tentamos diversos contatos através do número 81 xxxxx1796 registrado em nosso sistema e infelizmente não tivemos sucesso.
Também enviamos diversas mensagens privadas através deste canal, bem como SMS, informando que estamos com dificuldade de contato e solicitando alguns dados primordiais para análise da solicitação e também não tivemos sucesso.
O objetivo do nosso contato é para informá-lo que os itens mencionados fazem parte do pacote de opcionais do veículo e não apresentam falha de fabricação, mas sim características de produto que não impactam no desempenho do veículo e não requerem ação de campo ou reparo a ser realizado e são projetados pela engenharia, conforme o modelo do veículo.
Neste caso, seu apontamento será direcionado ao setor de qualidade como sugestão de melhorias e agradecemos o seu feedback.
Seu atendimento se seguiu pelo protocolo: 4-33174666259.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet.
Facebook / Messenger - fb.com/chevroletbrasil.
Twitter - @chevroletbrasil
WhatsApp +55 11 99882-8157
0800 702 42 00.
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 12:40Agradeço pela resposta, peço desculpas por não ter respondido, infelizmente meu telefone(iPhone 15) está passando por um monitoramento por travamento, e também por situações de sinal de operadoras, enfim tem todo um conjunto de problemas. Agradeço a Chevrolet e espero que os parâmetros informados sejam realmente vistos e sanados.