Reclamação resolvidaResolvido

Sugestões sobre a Nova Montana

Chevrolet
Recife - PE
22/07/2024 às 15:18
ID: 193502549
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sugestões:
Tenho uma Chevrolet Montana 1.2 LTZ 2023

- verifiquei sistema de multimídia com bugs;
- retrovisor interno muito pequeno para o porte do carro;
- marcador de combustível, quando está proximo de acabar, em duas barras no mostrador de combustível, surge a informação que é preciso abastecer e está mensagem fixa fixa na tela e não da possibilidade de entrar em outro parâmetro do sistema;
- pela informação acima o tanque da uma variação de abastecimento, com um barra apenas, confirmei que varia a quantidade de combustível, pode se completado o tanque com 36 ou 39 litros, isto quando apresenta uma única barra na tela de marcação do combustível;
- enfim algumas situações que podem ser melhoradas;
- poderiam pensar em uma versão Híbrida da Montana e por favor verifiquem a possibilidade de mudar o local do step, é horrível quando precisamos retirar para mudar o pneu.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 08:29

Olá, Alessandro!

Nosso maior compromisso é com a satisfação de nossos clientes.

Tentamos diversos contatos através do número 81 xxxxx1796 registrado em nosso sistema e infelizmente não tivemos sucesso.

Também enviamos diversas mensagens privadas através deste canal, bem como SMS, informando que estamos com dificuldade de contato e solicitando alguns dados primordiais para análise da solicitação e também não tivemos sucesso.

O objetivo do nosso contato é para informá-lo que os itens mencionados fazem parte do pacote de opcionais do veículo e não apresentam falha de fabricação, mas sim características de produto que não impactam no desempenho do veículo e não requerem ação de campo ou reparo a ser realizado e são projetados pela engenharia, conforme o modelo do veículo.

Neste caso, seu apontamento será direcionado ao setor de qualidade como sugestão de melhorias e agradecemos o seu feedback.

Seu atendimento se seguiu pelo protocolo: 4-33174666259.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Chevrolet.
Facebook / Messenger - fb.com/chevroletbrasil.
Twitter - @chevroletbrasil
WhatsApp +55 11 99882-8157
0800 702 42 00.

Consideração final do consumidor

30/07/2024 às 12:40

Agradeço pela resposta, peço desculpas por não ter respondido, infelizmente meu telefone(iPhone 15) está passando por um monitoramento por travamento, e também por situações de sinal de operadoras, enfim tem todo um conjunto de problemas. Agradeço a Chevrolet e espero que os parâmetros informados sejam realmente vistos e sanados.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chevrolet?

Reclamar