Volante descascando má qualidade

Chevrolet
Ribeirão Pires - SP
14/06/2024 às 22:35
ID: 190861509

Tenho um onix 2022 comprado zero km na primarca de São Caetano do Sul- SP o carro atualmente encontra se com apenas 27 mil km rodados, levei para fazer a 3 revisão na concessionária, e mostrei para o técnico a situação do meu volante (que é couro) e está descascando, o técnico abriu um chamado para garantia da Chevrolet e depois de uns dias retornou informando a negativa. Preciso de uma solução ou vou tomar outras médias, pois conforme as fotos você vê o material se descascando inteiro!

Marcas mencionadas

25/06/2024 às 08:03

Olá, Hiago!

Conforme contato, esclarecemos que os termos da garantia não se aplicam aos seguintes casos: Riscos, descoloração, manchas, perfurações, descamações, entre outros, que atingem peças recobertas por couro ou outras coberturas (volante, alavancas em geral, estofamentos) devido ao uso de acessórios nas mãos (anéis, alianças, etc), contato com ácidos, suor, produtos químicos, protetor solar, repelentes, soluções a base de álcool e também devido à exposição frequente ao sol, conforme descrito no Manual do Proprietário, página 237 do seu veículo. Portanto, o reparo pode ser realizado mediante orçamento.

É importante destacar que não há nenhuma ação de campo pendente relacionada ao seu veículo.

Estamos disponíveis para auxiliá-lo em qualquer outra dúvida ou questão que possa surgir. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento Chevrolet, mencionando o protocolo 4-32931316741 que foi registrado para seu atendimento.

Nosso time permanece à disposição em todos os canais de atendimento.

Central de Relacionamento Chevrolet.
Facebook / Messenger - fb.com/chevroletbrasil.
Twitter - @chevroletbrasil
WhatsApp +55 11 99882-8157
0800-702-4200.

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos