Não entrega do vestido e cobrança *****

Não respondida
Guarulhos - SP
11/06/2025 às 16:27
ID: 219435159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido na loja e não entregaram. Quando reclamei informaram que a mercadoria foi taxada. Mandaram o link de pagamento , eu paguei e não recebi o vestido. Reclamei novamente e afirmam que eu paguei para a empresa errada e que teria que pagar novamente. Mesmo eu mostrando print da conversa onde me mandam o link para pagamento e o comprovante. Bloquearam meu número. Entrei em contato com outro número de celular e falaram que só liberariam se eu pagasse a taxa novamente.
Resumo perdi o valor do vestido e da taxa.
Não comprem de forma alguma nessa loja.