Não entrega do vestido e cobrança *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/06/2025 às 16:27

ID: 219435159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido na loja e não entregaram. Quando reclamei informaram que a mercadoria foi taxada. Mandaram o link de pagamento , eu paguei e não recebi o vestido. Reclamei novamente e afirmam que eu paguei para a empresa errada e que teria que pagar novamente. Mesmo eu mostrando print da conversa onde me mandam o link para pagamento e o comprovante. Bloquearam meu número. Entrei em contato com outro número de celular e falaram que só liberariam se eu pagasse a taxa novamente.
Resumo perdi o valor do vestido e da taxa.
Não comprem de forma alguma nessa loja.

Compartilhe