Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/09/2023 às 10:52

ID: 172926077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na CHICME, estou com minha compra parada em Curitiba com essa mensagem - Objeto e/ou conteúdo avariado. Já passou o prazo da entrega e preciso saber como a empresa vai proceder para realizar a minha entrega. O telefone que enviaram para falar não aceita ligação estou sem saber como proceder e muito insatisfeita com a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 11:05

Bom dia Ana Paula Souza

Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: *******
2. Via Whatsapp: *******
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
ChicMe

Réplica do consumidor

05/10/2023 às 11:25

ESSA EMPRESA MANDA ESSA MENSAGEM QUE É AUTOMÁTICA E NÃO ENVIA UMA RESPOSTA CABÍVEL, UM TELEFONE PARA QUE POSSA SER LIGADO, NO SITE FICA RESPONDENDO TAMBÉM COM MENSAGENS AUTOMÁTICAS, QUE ARREPENDIMENTO, COMPREI 3 ROUPAS PARA FAZER UMA VIAGEM E ME ARREPENDI.

Consideração final do consumidor

09/10/2023 às 07:55

Eu recebi o produto, bem atrasado mas recebi, não vieram os tamanhos certos, não compraria novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3