falta de respeito com o cliente.

Respondida
São Paulo - SP
21/10/2022 às 15:14
ID: 152219589
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesToda vez que vou fazer uma comprar é um estresse, vendedora demora horas pra responde. é tão simples cliente falar o quer que e pagar . porem nessa empresa vc tem que passar raiva sempre pra consegui compra um simples chaveiro. tenta troca de vendedor e resposta que tem Mas temos uma politica de que o cliente pertence ao vendedor que ele fechou as primeiras compras.
ou seja vc se quiser comprar aqui tem que se humilha pro vendedor pra ele atender sua solicitação.
Empresa grande com péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2022 às 12:09
Olá, Sra Paula, primeiramente nos perdõe pela demora na resposta, estávamos sem acesso ao portal do reclame para respondê-la.
Pedimos desculpas pelo fato ocorrido, priorizamos pelo bom atendimento e a satisfação de nossos clientes.
Posssuimos uma expertise de que cada vendedor possui sua carteira de clientes como uma forma de tornar o atendimento mais personificado.
Provavelmente neste dia, por uma demanda muito alta ou algum atendimento presencial que o vendedor estivesse fazendo, não recebeu o devido atendimento no tempo habitual que geralmente a senhora recebe as respostas.
Se isso ocorrer novamente, para agilizar seu atendimento, poderá optar em finalizar a sua compra em qualquer de um nossos canais de atendimento Chigueto, como nossa loja online, Mercado Livre, Shoppe ou pelos nossos telefones de contato.
Desculpe-nos pelo transtorno e nos colocamos a disposição.
Chigeto Ind. Comércio de Máquinas