O SITE ME [Editado pelo Reclame Aqui] DESCARADAMENTE

São Luís - MA
23/05/2023 às 01:29
ID: 165120579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu depositei um valor alto no site e consegui lucrar, eu botei mil reais e ganhei 600. logo após ganhar eu efetuei o saque, tudo bem o saque foi pra processamento e sobrou 90 centavos no saldo, quando entrei no jogo e coloquei para apostar todo meu valor que seria os 90 centavos que tinha na conta o site apostou o valor do meu saque junto. o dinheiro que nem estava no meu saldo, ja havia sido sacado foi apostado. Eu imediatamente tentei cancelar a aposta no jogo, antes de abrir a casinha pois se eu abrisse errado poderia perder. me disseram que era impossível cancelar e que eu teria que perder o dinheiro para abrir uma reclamação e ser analisado. pois foi so eu abrir q casinha que perdi o dinheiro, então abriram a reclamação. já está em análise faz 3 dias. nunca me deram uma resposta, foi claramente uma falha do site e eles não se responsabilizam. eu pestou precisando urgente do dinheiro com despesas médicas e eles não resolvem nada. foi puro [Editado pelo Reclame Aqui] isso

23/05/2023 às 11:17

Olá qual foi o horario que voce solicitou o saque? - quando o saque esta em processamento o saldo aparece em sua conta! ate que seja finalizado! voce como cliente que ja fez outros saques e conheçe a plataforma !

23/05/2023 às 11:23

O dinheiro sumiu do meu saldo, só ficou 90 centavoa e assim que apertei em apostar tudo entrou uma aposta com o valor do meu saque, até apareceu a mensagem de saldo insuficiente mas mesmo assim fez a aposta, isso é pura enganação. seus [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Chill Bet?

Casa de Aposta