Tenho provas de bug que compromete a aposta.

Chill Bet
Dionísio Cerqueira - SC
28/05/2023 às 00:58

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Jogo em outras plataformas a alguns meses e fui convidado a experimentar a Chillbet e infelizmente fui obrigado a vir por meio do RA para tentar solucionar oque o suporte ineficiente não resolve, o problema é que há um bug na plataforma que consegui gravar uma série de 3 vídeos que ocorre o bug, que consiste em quando você aposta pra retirada automática do dinheiro o jogo não retira sua aposta forçando a perder a sua aposta na sequência.. e mesmo tentando retirar manualmente também não funciona, no jogo do DIVER um jogo de coeficientes,nas fotos provo que a aposta esta em retirada automática em 2x e o coeficientes vai muito acima e a aposta não faz a retirada forçando eu perder a jogada, ja pedi mais de 1000 reais nesta brincadeira e a empresa pede provas então ai estão.

28/05/2023 às 20:34

Olá, gostaria de ajudá-lo a resolver seu problema, por favor, entra em contato com o nosso suporte, para fazer isso, você precisa ir ao nosso site, deslize para baixo, clique em ajuda e teremos certeza de ajudá-lo com o seu problema

05/06/2023 às 20:43

Não chegaram a concluir o bug por mais que filmei varias vezes,muito menos devolver qualquer valor perdido culparam minha Internet (óbvio que não iam culpar né) esse site tem uma enorme falta de respeito com seus clientes e recomendo retirarem seus dinheiros imediatamente do site e mudar de plataforma.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Chill Bet?

Casa de Aposta