Atendimento e falta de retorno sobre assistência técnica de relógios

Não resolvido
São Paulo - SP
04/05/2026 às 13:26
ID: 247647021
Há pouco mais de um mês enviei 2 relógios para assistência técnica da empresa (***** - *****). Fui super bem atendido na loja do Super Shopping de Osasco. No entanto, o atendimento simplesmente terrível. Recebi 2 e-mails, exatamente iguais Foi adicionada nova interação com a descrição CHAMADO REPROVADO POR FALTA DE PREENCHIMENTO DE INFORMAÇÕES - CONDIÇÕES FÍSICAS DO RELÓGIO no chamado com número de protocolo *****. O outro presumi que se trata-se dos chamados que abri, logo em seguida, recebi um outro e-mail, referindo-se apenas a um dos meus chamados me informando que o produto havia chego na assistência técnica. Tentei ligar 5x pra entender o que está acontecendo e sempre que chega a minha vez derrubam a ligação. WhatsApp nunca nem viram, email se vc responde volta Que atendimento terrível em. Vendedores super preparados, mas na hora de fazer o papel deles é essa confusão. A dúvida que fica é a seguinte, nenhum dos meus chamados era sobre garantia e quem preencheu as informações foi a vendedora, não tem informação faltante. Vou esperar QUANTO TEMPO MAIS pra ter meus relógios de volta? Eles vão voltar pra loja pra que eu corrija o chamado? Serão mais 1 mês de espera? Isso considerando apenas a volta, vou ter que enviar de novo?
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 16:46
Olá, Alexandre! Tudo bem?
Me chamo Nicolly, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans. ❤
Lamentamos pelo transtorno!
Verificamos que o seu relógio do chamado ***** (*****) já passou pelo reparo e teve saída da assistência técnica no dia 14/05, estando atualmente a caminho da loja onde foi entregue.
O prazo para recebimento na unidade é de até 15 dias úteis a partir do envio. Caso ainda não tenha realizado a retirada, recomendamos que entre em contato diretamente com a loja para confirmar a disponibilidade do produto.
Em relação ao chamado ***** (*****), foi identificado inconsistência e falta de informações na abertura do chamado, o que impede a assistência de seguir com o reparo do item. Nesse caso, o relógio foi evolvido para a loja para que possam seguir com nova abertura do chamado e reenvio do item para a assistência.
Por aqui, ficamos impossibilitados de auxiliar, visto que, esse processo depende totalmente da unidade de atendimento. Orientamos que siga o atendimento diretamente com a loja responsável.
Seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Nicolly — Reclame Aqui - Chilli Beans 🌶
E-mail: [email protected]
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 16:52
Boa tarde, Nicolly!
Pois então, me diga qual foi o reparo realizado porque eu peguei os meus relógios semana passada na loja, ambos voltaram da mesma forma como enviei.
O mais frustrante nisso tudo, que eu acho que você não entendeu, foi a precariedade do atendimento. Se faltavam informações na OS, ao invés de enviar de volta o relógio, porque não entrar em contato com o cliente? Eu não tenho culpa se a Os não foi preenchida corretamente, não sou eu quem faço o preenchimento, mas sou eu que sou penalizado, pq agora são mais sabe lá Deus quantos dias até esse relógio ir pro SAC e ver se vcs estarão no bom humor pra repara-lo.
O mais engraçado, é que ambos os reparos eu pagaria. Nao estou pedindo nada de graça, mas ate sem bateria meus relógios retornaram rs.
Réplica da empresa
10/06/2026 às 13:10
Oi, Alexandre! Como vai?
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Registramos suas considerações e as encaminhamos às áreas responsáveis para conhecimento e avaliação interna. Seus apontamentos são importantes para que possamos buscar melhorias contínuas em nossos processos e atendimentos.
Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 13:21
Péssima experiência! Na hora de comprar o atendimento é incrível, agora na hora de resolver problema o SAC parece que pertence a outra empresa. A qualidade do atendimento é completamente diferente do atendimento prestado em loja. Uma falta de consideração com o cliente sem tamanho, o cliente tendo retrabalho de ficar enviando o relógio pra assistência um monte de vezes pq nunca volta com o problema resolvido. Fora a demora absurda pra responder a reclamação. Descaso total.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0