Meu óculos da Chilli Beans quebrou o parafuso sem queda

Respondida
Feira de Santana - BA
14/09/2026 às 22:01
ID: 259060301
Eu ganhei um óculos da chillibeans de presente de aniversário, em 2023. No último sábado peguei o óculos para levar até a ótica para colocar grau na lente, no entanto me deparei com o parafuso, que prende a lente, quebrado. Não houve queda nem nada do tipo, me parece que o parafuso oxidou e quebrou.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 16:40
Olá, Raquel! Tudo bem?
Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas pela situação, essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. Mas não se preocupe, cuidarei de tudo para você!
Verificamos que o produto foi adquirido em 2023 e, para óculos solares, o prazo de garantia é de 6 meses. Dessa forma, o produto já se encontra fora do período de garantia.
Entendemos que você não identificou queda ou impacto e que acredita que o parafuso possa ter oxidado, porém, considerando o tempo decorrido desde a aquisição, ficamos impossibilitados de seguir com a solicitação pelo processo de garantia.
Lamentamos não poder atender à sua solicitação da forma desejada.
Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]