Péssima Qualidade de Produto || MT1989

Comprei um óculos com um valor significativo na loja da Chilli Beans no Shopping West Plaza em São Paulo no dia 18/08/2015 para uma viagem que iria fazer ao Nordeste (comprei especificamente para a viagem) e guardei.

No primeiro dia de uso, usei por 15 minutos retirei para entrar em um estabelecimento e quando fui abri-lo novamente o mesmo soltou a haste. Fiquei muito chateado, pois nunca tinha me deparado com um problema desses com a Chilli Beans, afinal sou cliente a um bom tempo e era meu segundo dia de viagem.

Dia 04/09/2015 voltei de viagem e fui até a loja efetuar a troca do produto, pois o mesmo se encontra com Garantia e fui informado que o produto deveria passar por uma análise prévia do SAC da Chilli Beans.

Segundo o site da Chilli Beans: O seu óculos Chilli Beans possui uma garantia de 180 dias (6meses) para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente esse tipo de dano, basta levar seu óculos com garantia e efetuar a troca por outro produto de mesmo valor.

Entrei em contato com o SAC que me pediram fotos, eu as enviei e obtive um retorno dizendo que foi uso indevido, me ofereceram 30% de desconto na compra de um óculos novo e não resolveram meu problema inicial.

Achei um desrespeito da parte da Chilli Beans

04/11/2015 às 13:42

Olá Marlon, boa tarde.

A Chilli Beans agradece seu contato.

Conforme nosso contato por e-mail em 04/11/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre sua reclamação.

Pedimos por gentileza que finalize sua reclamação e avalie nosso atendimento.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Atendimento pelo site: www.chillibeans.com.br/sac
E-mail contato@sacchillibeans.com.br
SAC Chilli Beans: (11) 3173-2050 (São Paulo e região) 0300-555-0300 (Para outras localidades). (Segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 10h às 16h).

Equipe Chilli Beans

10/11/2015 às 20:27

Segundo indicação do SAC, me dirigi até a Loja e fui muito bem atendido pela atendente chamada Lua e consegui resolver meu problema.
Obrigado

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Física?