Reclamação resolvidaResolvido

Péssima Qualidade de Produto || MT1989

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos com um valor significativo na loja da Chilli Beans no Shopping West Plaza em São Paulo no dia 18/08/2015 para uma viagem que iria fazer ao Nordeste (comprei especificamente para a viagem) e guardei.

No primeiro dia de uso, usei por 15 minutos retirei para entrar em um estabelecimento e quando fui abri-lo novamente o mesmo soltou a haste. Fiquei muito chateado, pois nunca tinha me deparado com um problema desses com a Chilli Beans, afinal sou cliente a um bom tempo e era meu segundo dia de viagem.

Dia 04/09/2015 voltei de viagem e fui até a loja efetuar a troca do produto, pois o mesmo se encontra com Garantia e fui informado que o produto deveria passar por uma análise prévia do SAC da Chilli Beans.

Segundo o site da Chilli Beans: O seu óculos Chilli Beans possui uma garantia de 180 dias (6meses) para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente esse tipo de dano, basta levar seu óculos com garantia e efetuar a troca por outro produto de mesmo valor.

Entrei em contato com o SAC que me pediram fotos, eu as enviei e obtive um retorno dizendo que foi uso indevido, me ofereceram 30% de desconto na compra de um óculos novo e não resolveram meu problema inicial.

Achei um desrespeito da parte da Chilli Beans

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2015 às 13:42

Olá Marlon, boa tarde.

A Chilli Beans agradece seu contato.

Conforme nosso contato por e-mail em 04/11/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre sua reclamação.


Pedimos por gentileza que finalize sua reclamação e avalie nosso atendimento.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Atendimento pelo site: www.chillibeans.com.br/sac
E-mail contato@sacchillibeans.com.br
SAC Chilli Beans: (11) 3173-2050 (São Paulo e região) 0300-555-0300 (Para outras localidades). (Segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 10h às 16h).

Atenciosamente,
Equipe Chilli Beans

Consideração final do consumidor

10/11/2015 às 20:27

Segundo indicação do SAC, me dirigi até a Loja e fui muito bem atendido pela atendente chamada Lua e consegui resolver meu problema.
Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Física?

Reclamar