Abri um chamado e não obtive resposta

Abri um chamado dia 27/03/2024 e até hoje se encontra "em fila". Não me dão resposta nem consigo contato por algum outro meio.
O protocolo é o de número 12056685.

18/04/2024 às 17:52

Olá, Rui! Tudo bem?

Sentimos muito por esse transtorno. :(

Encaminhamos para seu e-mail uma carta de autorização de troca da armação e das lentes para trocar o produto em uma loja física.

A autorização possui o valor pago na armação e as lentes serão confeccionadas conforme as atuais. Caso queira um produto de menor valor, não há ressarcimento da diferença. Se for um item mais caro, a diferença precisa ser paga na loja. A carta de troca fica válida por 30 dias e a loja informará o prazo para entrega do produto novo, pois não temos acesso à confecção.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

07/05/2024 às 11:09

Olá! Eu gostaria da mesma armação. Por gentileza! Eu gosto muito dela.
Vi no site (em estoque) uma igual, só muda a cor. Mesmo sendo de outra cor, eu quero essa armação.

07/05/2024 às 17:55

Rui, verifiquei junto ao nosso estoque e não temos essa peça no físico, solicitei a retirada de nosso site. :)

07/05/2024 às 23:11

Quero essa armação, por gentileza!

08/05/2024 às 10:23

Rui, conforme eu informei acima, NÃO TEMOS ESSA ARMAÇÃO EM ESTOQUE!

09/05/2024 às 15:43

Então, por favor, estenda o prazo de troca, para que eu possa encontrar algo que eu goste.
Agradeço desde já.

13/05/2024 às 17:27

A carta de troca ainda esta válida. :)

19/05/2024 às 13:12

Oi! Fui a uma loja de vocês e a vendedora disse que a troca não está valida. Preciso que o prazo seja alterado, para eu realizar a troca.
Obrigado!

19/05/2024 às 14:42

Também, se vocês tiverem a armação LV.MU.1144. eu aceito. Se tiverem, me confirmem, que eu mando a imagem da receita, para vocês fabricarem as lentes.

21/05/2024 às 14:00

Olá, Rui!

A sua troca esta válida, estamos em contato com a loja para esclarecer as dúvidas!

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas