ARMAÇÃO DO ÓCULOS FRÁGIL - QUEBROU COM FACILIDADE

Comprei um óculos da marca não faz nem seis meses ainda e ao tentar pegar minha chave na bolsa, passei a mão pela capinha onde o óculos estava, e simplesmente partiu ele se partiu ao meio de uma maneira tão fácil que fiquei chocada. No momento, pensei até que tivesse soltado perna do óculos apenas, mas para minha surpresa ele havia quebrado no meio mesmo! Já começa que quando enviaram o produto, ele não foi com uma capa resistente, somente um saquinho de pano. Pelo preço que o óculos custa, deveria vir com um acondicionamento melhor, mas enfim, não veio. Foi minha primeira compra da marca, e fiquei muito surpresa com a péssima qualidade do material. Até tentei colar no local onde ele se partiu para ver se dava certo e conseguia usar por mais um tempo, mas infelizmente não consegui. Só de olhar o óculos quebrado me dá tristeza, pois não foi por mau uso do mesmo.

Enviei uma reclamação para o SAC da empresa, mas ainda não obtive retorno. Gostaria de saber o que fazer para tentar resolver o problema.

28/05/2024 às 14:06

Boa tarde, Edilaine! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Peço que verifique as informações passadas a você via mensagem privada, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

07/06/2024 às 13:22

A loja enviou um voucher para que eu comprasse outro óculos.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas