Armação frágil

Sou usuário da marca e já tive vários óculos e relógios. Porém, esse fato me decepcionou. Em dezembro/23, comprei um óculos chilli beans e mandei fazer lentes de grau sob medida. Óculos com pouco uso, porém, agora praticamente 3 meses depois, o óculos quebrou em dois lugares. Gostaria que a empresa analisasse meu caso e tomasse as providencias.
Pedido: v6652379chll-01 - fotos e NF em anexo.

att

Frederico

26/04/2024 às 11:03

Olá, Frederico! Tudo bem?

Sentimos muito por esse transtorno. :(

Neste caso podemos disponibilizar a você uma carta de troca para armação e lentes.

A autorização possui o valor pago na armação e as lentes serão confeccionadas conforme as atuais. Caso queira um produto de menor valor, não há ressarcimento da diferença. Se for um item mais caro, a diferença precisa ser paga na loja. A carta de troca fica válida por 30 dias e a loja informará o prazo para entrega do produto novo, pois não temos acesso à confecção.

Peço que me encaminhe via e-mail o comprovante de compra das suas lentes e a loja que deseja ser atendido para troca, por gentileza, caso haja interesse.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

27/04/2024 às 08:13

Email enviado. Aguardando retorno.

30/04/2024 às 11:45

Frederico, é necessário que informe a loja que deseja ser atendido. :)

30/04/2024 às 14:24

Olá, respondi o email. Não entendi qual loja devo indicar, uma loja física Chilli? uma otica para outras lentes? aguardo o retorno. Obg.

02/05/2024 às 12:14

Frederico, como vamos liberar a troca para a loja física é necessário que indique uma loja Chilli Beans que deseja ser atendido. :)

14/05/2024 às 13:43

Olá, me mandaram código para envio da armação, porém, não a encontrei. Como estava quebrada, devo ter descartado. Vamos seguir com o plano A, já que não consigo Voucher para compra on line. Prefiro ser atendimento em loja Otica ChilliBeans Vitória ES - Praia do Canto.

17/05/2024 às 10:02

Olá, Frederico! Como vai?

Sem o produto em mãos não é possível seguir de nenhuma forma!

Caso localize a peça, seguiremos com a tratativa.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

27/05/2024 às 16:14

Infelizmente não tenho, provavelmente descartei. https://******* por isso mesmo...

27/05/2024 às 16:16

Apesar do contato rápido, não resolveu, visto que eu não tinha os restos do óculos para enviar.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas