Reclamação em réplicaEm réplica

Atendimento ao cliente ruim e o processo do troca fácil não é fácil

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Pessoal,

Estou super chateada com o canal de atendimento ao cliente da chilli beans, zero empatia e respeito ao cliente, atendente Bruna do SAC me atendeu com falta de empatia, mais ou menos nessa linha "sinto muito não há nada que eu possa fazer, senta e espera cliente", zero escuta ativa e tentativa de ajudar uma cliente que trouxe um desejo de voltar a comprar no site e quer entender em qual etapa o meu processo do troca fácil se encontra.
E do outro lado, o nome do produto troca fácil, pode ser até um objetivo, mas, não funciona assim, o cliente ter que esperar tanto tempo para receber um voucher e voltar comprar no site é lamentável. O meu desejo de compra pode mudar e eu ir para concorrente e pior, não comprar mais nada no site.
Alguém pode ajudar acelerar o processo e ouvir o cliente com respeito e empatia. E só isso, que peço mais uma vez.

Protocolo 9844752 do meu atendimento do SAC
Falei Bruna departamento SAC
Solicitação 1947770 do troca fácil que não é fácil

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 16:24

Olá, tudo bem ?

Todas as orientações foram passadas via e-mail, favor verificar!

Para novas solicitações, estaremos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Conte sempre conosco.

Atenciosamente!
Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - 0300 555 0300 - (11) 3173-2050
E-mail: contato@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

11/05/2022 às 19:07

Não recebi nenhuma orientação por e-mail. O que você quer dizer com isso?

Réplica da empresa

12/05/2022 às 10:18

Mandei para o e-mail cadastrado na plataforma: kelly.cristtina@gmail.com

Existe outro e-mail no qual eu possa enviar as informações?

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar