PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento Central

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz uma compra na loja virtual, o meu item não ficou bom, solicitei devolução porem não consegui ir ate uma agencia e meu código foi expirado. Liguei na central, informei que tive problemas pessoais, fiquei dois dias no hospital e eles falaram que não tem mais como devolver o item. Isso é um absurdo, uma rede desse tamanho, não dar uma alternativa. Por favor equipe Chillibeans, me ajude pq eu acabei comprando outro modelo, com vcs mesmo, acreditando nessa devolução. Fico no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:03

Boa tarde, Bruna! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada os dados para postagem, peço que verifique, por gentileza. 😊

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 09:53

Eu consegui fazer a devolução do meu pedido, mas oriente o sac que quando perde o prazo de devolução , pode pedir outro código, pq eles me falaram que não era possível, por isso eu fiz a reclamação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade