Atendimento Central

Eu fiz uma compra na loja virtual, o meu item não ficou bom, solicitei devolução porem não consegui ir ate uma agencia e meu código foi expirado. Liguei na central, informei que tive problemas pessoais, fiquei dois dias no hospital e eles falaram que não tem mais como devolver o item. Isso é um absurdo, uma rede desse tamanho, não dar uma alternativa. Por favor equipe Chillibeans, me ajude pq eu acabei comprando outro modelo, com vcs mesmo, acreditando nessa devolução. Fico no aguardo

22/05/2024 às 12:03

Boa tarde, Bruna! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada os dados para postagem, peço que verifique, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

23/05/2024 às 09:53

Eu consegui fazer a devolução do meu pedido, mas oriente o sac que quando perde o prazo de devolução , pode pedir outro código, pq eles me falaram que não era possível, por isso eu fiz a reclamação

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas