Atraso na entrega e nenhum suporte por parte da empresa.
Comprei um óculos no site oficial da Chilli Beans no dia 26/06 com previsão de entrega até o dia 08/07. O prazo se passou, no site da transportadora diz de houve um problema com o CEP na realização da entrega no dia 02/07 (conferi o endereço e está correto). Durante o processo de tentar contato com a empresa e não obter resposta tanto via WhatsApp quanto via e-mail, reparei que ouve uma alteração no site da transportadora, um novo prazo de entrega, dia 22/07.
Seguindo com a empresa sem nenhum contato, decidi enviar a reclamação por aqui, no momento não sei qual é o andamento da minha compra, no site da transportadora uma nova mensagem de erro na entrega e de rota de devolução...
Resposta da empresa
23/07/2024 às 13:06Olá, Joviane! Como vai?
Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.
Peço desculpas por esse inconveniente. Esta não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes. Quero assegurar que cuidarei pessoalmente de tudo para você!
Em relação ao pedido 7055181 feito em nosso site, identificamos que ele está atualmente em processo de devolução para nosso centro de distribuição. Pode ficar tranquilo que o estorno será concluído dentro de 48 horas úteis.
Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]
Consideração final
23/01/2025 às 13:06A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.