Atraso na entrega

Efetuei a compra de um oculos de grau(ARMAÇÃO DE GRAU MASCULINO CHILLI BEANS AZUL 0410 LV.AC.0410.0808) no dia 10/01/2021 com previsão de entrega para o dia 13/01/2021. Até agora não foi entregue. Tento rastrear meu pedido pelo site da transportadora e a ultima atualização do do dia 12/01/2021 informando que o local estava fechado, o que não é verdadeiro pois estava em casa durante todo o dia. Muita dificuldade pra conseguir falar no sac quando consegui fui informado que iriam fazer uma nova tentantiva de entrega e até agora nada.
Pedido: #V4983821CHLL-01

24/01/2022 às 10:57

Oi, tudo bem?

Que chato que isso aconteceu :(

Verificando link de rastreio disponibilizado para acompanhamento, sua nova tentativa ocorrerá entre hoje e amanhã. caso não tenha recebido o link segue o mesmo abaixo para que possa acompanhar sua entrega.

Duvidas fico a disposição.

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

25/01/2022 às 08:32

Pessimo serviço de entrega. Pelo site que me foi fornecido está informando que foi feito uma tentativa de entrega as 21:31:59 e que o destinatario estava ausente, o que é mentira pois estavana minha casa nesse horario. Outro ponto que demonstra falha na transportadora diz que saiu pra entrega 21:31:47 - A caminho do destinatário mas as 21:31:59 - Ocorrência: Destinatário Ausente 1a Tentativa. Ou meu vizinho tem uma transportadora ou esse serviço de transporte precisa ser melhorado. Além do fato de existir uma soposta foto da ocorrencia do local sem ninguém pra receber a entrega, uma foto toda preta.

26/01/2022 às 15:45

Continuo sem meu pedido mesmo após os 2 dias informados empresa não responde a treplica

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?