PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não quero devolver pedido nenhum ,só marquei essa opção porque fui obrigada.

Minha situação é a seguinte,dia 25/11 realizei uma compra no site da chilli beans de um relógio que nem no estoque tem mais. Com a promessa de entrega em 7 dias úteis ,porém até hoje dia 10/12 o produto ainda não chegou e o código de rastreio só se encontra como "transferência para franquia distribuidora " gostaria do meu pedido porque é um presente de natal e não tem mais em nenhuma loja ou site. Espero que resolvam essa demora.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2023 às 17:11

Olá Denise! Tudo bem?

Me chamo Talita, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.

Enviei agora todos os detalhes por mensagem privada para resolução da sua reclamação.

Atenciosamente,
Talita — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

18/01/2024 às 11:48

Ótima empresa ,se importa em resolver e agradar seus clientes. Adorei o atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade