ATRASO NA ENTREGA

Comprei um item na loja virtual dia 15/02 com o prazo de entrega até o dia 22/02.
Entro no site da transportadora para rastrear o produto, e não há informações do rastreamento. Apenas que receberam o produto no "CD" e precisam de mais tempo para atualizar o rastreamento. Detalhe, esta informação está desde o dia 16/02 no site da transportadora.
Eu paguei um frete de 23,00 pela entrega em 5 dias úteis com a previsão de receber o produto até o dia 22/02. Se pelo menos tivesse uma atualização por parte da transportadora, seria bem mais fácil. Mas nem isso tem.
Se não podem cumprir com esse prazo, deveriam pelo menos cobrar um frete mais em conta, visto que pagamos um absurdo de frete para não receber o produto na data informada pela empresa.

Solicito um retorno, visto que comprei o produto com antecedência para que pudesse recebê-lo na data correta.

08/03/2024 às 14:03

Olá! Espero que esteja bem.

Sou a Eliane, faço parte da equipe Reclame AQUI da Chilli Beans. ❤️

Apesar do transtorno, verificamos que a transportadora conseguiu finalizar a entrega no dia 29/02.

Eliane — Reclame Aqui — Chilli Beans 🌶️
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

13/03/2024 às 09:32

Na realidade, a empresa cancelou o meu pedido sem mais nem menos, e eu fui no site e realizei a compra de outro óculos de sol uma vez que o óculos que eu havia comprado na promoção, estava com um valor bem acima de quando eu comprei.

Vocês deveriam ser mais transparentes com o consumidor uma vez que comprei um item e ele foi cancelado sem sequer informarem. Só descobri isso, pq no meu cartão havia um estorno.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas