PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Avaliação incorreta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde,
Realizei uma compra no dia 31/05 no site da Chilli Beans de um óculos multi, e no dia 10/06 acabei recebendo o produto.

Verifiquei se estava tudo certo com o pedido, e o óculos em si se encontrava em perfeitas condições, no entanto, a segunda lente que se encaixa nos ímãs do óculos, ao encaixar na armação, não estava totalmente fixada, deixando a lente solta de forma visível.

Solicitei a troca dessa lente de sol que já se encontrava dessa forma no momento em que recebi, e após dias sem um retorno, recebi a devolutiva hoje (24/06) de que não poderia ser feito a troca devido ao problema não ser identificado como defeito de fabricação, e, para a minha surpresa, no site onde consigo ver o status da avaliação, está identificado como uso indevido, sendo que já recebi o produto dessa forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 14:45

Boa tarde, Mateus! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Todas as informações estão sendo passadas a você em mensagem privada. ❤😊

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade