Botão de cancelamento de compra existe somente para enfeite

Chilli Beans - Loja Virtual
São José dos Campos - SP
11/01/2022 às 06:04

Fiz uma compra no site no fim de semana, na hora da entrega coloquei um endereço comercial, onde não tinha campo para preenchimento de CEP, e somente depois da compra concluída notei que o site puxou meu CEP residencial. Com medo de que houvesse problema na entrega, poucos minutos após a compra solicitei seu cancelamento e realizei uma nova compra com o endereço correto. Gostaria de focar que o cancelamento foi solicitado muito rapidamente após a comprar, mas mesmo assim hoje, segunda, despacharam esse pedido, informando que não possível realizar o cancelamento pois a entrega tinha sido iniciada. Como deram andamento em um pedido que foi cancelado assim que foi realizado?
Me informaram que eu teria que recusar a entrega e então minha compra seria estornada, e isso me causa dois problemas: 1. O endereço é comercial, como vou garantir que quem trabalha na recepção recuse a entrega certa? 2. A transportadora não me dará comprovante de recusa, como vou comprovar que não recebi para pedir o reembolso?
Tudo seria muito simples se tivessem apenas cancelado o pedido, é uma falta de respeito que só cria dificuldades para o consumidor

14/01/2022 às 10:37

Oi, tudo bem?

Que chato que isso aconteceu :(

Veriquei junto a transportadora para barrerem seu pedido, porem o mesmo ocorreu a entrega ontem no endereço que colocou no site, dessa forma você poderá seguir com a devolução do produto através do link https://chillibeans.troquefacil.com.br/ pelos próximos 7 dias corridos.

O mesmo foi recebido por Rafael, seguimos a disposição para quaisquer duvidas que venha a ter.

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?