Botão de cancelamento de compra existe somente para enfeite
Fiz uma compra no site no fim de semana, na hora da entrega coloquei um endereço comercial, onde não tinha campo para preenchimento de CEP, e somente depois da compra concluída notei que o site puxou meu CEP residencial. Com medo de que houvesse problema na entrega, poucos minutos após a compra solicitei seu cancelamento e realizei uma nova compra com o endereço correto. Gostaria de focar que o cancelamento foi solicitado muito rapidamente após a comprar, mas mesmo assim hoje, segunda, despacharam esse pedido, informando que não possível realizar o cancelamento pois a entrega tinha sido iniciada. Como deram andamento em um pedido que foi cancelado assim que foi realizado?
Me informaram que eu teria que recusar a entrega e então minha compra seria estornada, e isso me causa dois problemas: 1. O endereço é comercial, como vou garantir que quem trabalha na recepção recuse a entrega certa? 2. A transportadora não me dará comprovante de recusa, como vou comprovar que não recebi para pedir o reembolso?
Tudo seria muito simples se tivessem apenas cancelado o pedido, é uma falta de respeito que só cria dificuldades para o consumidor
Resposta da empresa
14/01/2022 às 10:37Oi, tudo bem?
Que chato que isso aconteceu :(
Veriquei junto a transportadora para barrerem seu pedido, porem o mesmo ocorreu a entrega ontem no endereço que colocou no site, dessa forma você poderá seguir com a devolução do produto através do link https://chillibeans.troquefacil.com.br/ pelos próximos 7 dias corridos.
O mesmo foi recebido por Rafael, seguimos a disposição para quaisquer duvidas que venha a ter.
Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
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