Reclamação em réplicaEm réplica

Brinde com defeito

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 07/12/21 efetuei um pedido já loja on-line de 02 óculos. Recebi uma caixa bluetooth de brinde que veio com defeito! A caixa não carrega! Pra conseguir utilizá-la ela deve ficar ligada na tomada, Oq perde Tdo o sentido de ser uma caixa portátil! Se o produto não está em completo funcionamento não deve ser ofertado ao cliente! Qual o intuito de um brinde com defeito?!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 11:14

Oi, tudo bem?

Que chato que isso aconteceu :(

Para te auxiliar, por gentileza nos encaminhe a caixinha para avaliação da mesma e evidenciado a sua reclamação iremos encaminhar uma nova unidade para sua residência.

Peço a gentileza que nos envie o produto em questão utilizando o código de postagem a seguir, esse código deve ser informado na agência dos correios no momento do envio para substituir o pagamento da postagem.

Código de Postagem: 1993666074
Prazo para utilização: 30/01/2022

O retorno ocorre dentro de 10 dias uteis após recebermos o item.

Qualquer dúvida seguimos a disposição através dos canais de atendimento abaixo.

Atenciosamente!
Nathalia - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

31/01/2022 às 14:20

Boa Tarde. me enviaram o código para postagem do objeto, porém não moro do endereço ao qual recebi os produtos que comprei o site juntamente de caixinha de som.
Como eu estava de férias eu fiz a compra para que fosse entregue no endereço dos meus pais. Porém resido no MS e possuo outro endereco e a caixa esta aqui no MS comigo, bem como os produtos da Chilli Beans que comprei pelo sitr. Grata

Réplica da empresa

31/01/2022 às 15:30

Oi, tudo bem?

O endereço que aparece na postagem não interfere de onde a mesma será postada.

Fico aguardando o envio do item através do novo código 2003724855 valido por 10 dias.

Precisamos que o produto seja encaminhado para que tenha uma tratativa do problema.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

01/02/2022 às 14:47

Tentei realizar a postagem do produto hj ao meio dia com o código de postagem que foi enviado ontem e o código não estava ativo. Não consegui enviar meu produto com esse código que foi enviado :(

Réplica da empresa

02/02/2022 às 17:14

Oi, tudo bem?

Peço desculpas pelo transtorno causado :(

Estamos passando por atualizações junto ao sistema dos correios para melhor atende-los.

Verifiquei sobre o ocorrido e em breve será autorizada uma nova postagem para envio do produto. (3 dias úteis).

Pode ficar tranquilo que vamos atender o mais breve possível e resolver seu problema.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

03/02/2022 às 09:56

Bom dia
Realmente é lamentável o ocorrido! Ainda mais em meio a uma pandemia. Eu enquanto profissional da saúde e linha de frente, mais do que ngm sei dos riscos em passar horas em uma fila dos Correios para postar um objeto com um código que nem validado foi! Decepcionadissíma com a empresa!
Ainda assim, fico no aguardo do código VÁLIDO de postagem para que eu envie o produto novamente. Grata

Réplica da empresa

03/02/2022 às 12:20

Verifiquei sobre o ocorrido e em breve será autorizada uma nova postagem para envio do produto. (3 dias úteis).

Pode ficar tranquilo que vamos atender o mais breve possível e resolver seu problema.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

07/02/2022 às 12:15

No dia 02/02 fui informada que receberia o código de postagem em 3 dias úteis e até agora não recebi. Descaso total com o cliente! Lamentável essa situação!!! Cadê meu código de postagem do brinde que não funciona?!?

Réplica da empresa

08/02/2022 às 09:42

Olá, tudo bem ?

Peço a gentileza que nos envie o produto em questão utilizando o código de postagem a seguir, esse código deve ser informado na agência dos correios no momento do envio para substituir o pagamento da postagem.

Código de Postagem: 2012170320
Prazo para utilização: 10 dias.

Qualquer dúvida seguimos a disposição através dos canais de atendimento abaixo.

Atenciosamente!
Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

15/02/2022 às 14:43

Código de postagem recebido
Produto postado de volta para a empresa.
Informo que meu endereço não é o da compra efetuada, pois comprei durante o período de férias e pedi para que fosse entregue em SC na casa dos meu pais.
Favor enviar para:
Rua Marcia Cristina Fioratti, 22
Jardim Primavera
Água Clara - MS
CEP: 79680-000

Réplica da empresa

15/02/2022 às 15:51

Ok, aguardo recebimento do item para seguir com a tratativa do caso.

Qualquer dúvida seguiremos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

08/03/2022 às 20:04

No dia 15/02 recebi um e-mail que informava que a caixa de som havia sido enviada e quem em 5 a 7 dias úteis ela chegaria. Porém até agora não recebi nada! Não recebi nem código de rastreio. Enviei msg para a empresa no privado, porém não obtive respostas

Réplica da empresa

09/03/2022 às 12:06

Oi, tudo bem?

Segue rastreio: QB716276753BR

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar