Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de pedido por falta de estoque e estorno não realizado no cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da chilli beans no dia 08/06 de dois óculos. Hoje dia 15/06 ao abrir a caixa para minha surpresa foi enviado somente 1 óculos com a nota fiscal e uma mensagem de que o outro produto estava com falta de estoque, possuindo somente um com defeito e por isso não me enviaram e que o estorno já havia sido realizado. Acontece que a nota fiscal foi faturada dia 09/06, e até o momento esse estorno não apareceu na minha fatura, decepcionada com a empresa por não ter informado isso no email ao fazer o faturamento dos pedidos, conforme constam imagens anexadas, todas as informações sobre entregas estava constando os 2 óculos e não somente um. Quero saber quando farão meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 11:01

Oi, tudo bem?

Vou encaminhar em seu e-mail o comprovante de estorno realizado.

Peço que verifique direto com a administradora do cartão mediante o comprovante apresentado.

O prazo para que o valor apareça como disponível é de acordo coma forma que o cartão trabalha.

Qualquer dúvida seguiremos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 14:03

Problema Resolvido :D

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar